loading...
  • E-mail: contato@caa-al.org.br
  • Atendimento: Seg-Sex: 8:00am - 17:00pm
Caixa de Assistência assina ordem de serviço para construção da Sala do Conselho da OAB em Arapiraca

Caixa de Assistência assina ordem de serviço para construção da Sala do Conselho da OAB em Arapiraca

O presidente da CAAAL, Leonardo de Moraes, e o presidente da OAB/AL, Vagner Paes, assinaram a ordem de serviço para construção da Sala do Conselho da Subseção de Arapiraca, na companhia do presidente da subseção Daniel Fernandes.

“A subseção de Arapiraca é a única que possui um conselho municipal previsto regimentalmente e percebemos a necessidade de construção dessa sala. Além da Sala do Conselho, também serão construídos outros espaços para melhor acomodar os advogados e advogadas”, afirmou Leonardo de Moraes.

O momento que foi marcado também pela apresentação do espaço onde a obra será construída, contou com a presença dos diretores e conselheiros da subseção, assim como membros da diretoria da Caixa de Assistência.

Segundo o presidente da subseção, Daniel Fernandes, a ampliação da sede é uma demanda antiga e que agora vai se tornar realidade, contemplando a advocacia alagoana com espaços mais adequados à realidade da região.

Conforto e praticidade para o exercício da atividade, são objetivos da CAAAL ao proporcionar ambientes de trabalho adequados para a classe.

✅ Em breve traremos atualizações do caminhar da obra, acompanhem!