loading...
  • E-mail: contato@caa-al.org.br
  • Atendimento: Seg-Sex: 8:00am - 17:00pm
A Fantástica Fábrica de Diversão

A Fantástica Fábrica de Diversão

Quando tem criança envolvida, a rotina de trabalho fora de casa, ou até mesmo no formato home office, demanda principalmente organização, logística e planejamento. As preocupações pulam entre análises de processos, cardápio do dia, audiências, brincadeiras, reuniões com clientes, horário do banho e, claro, as pausas para muito dengo e atenção.

 

Quando se viram em uma rotina louca de compromissos e sem um lugar de confiança para deixar os filhos, Luckas Vasconcelos, advogado, e Tássia Pedrosa, engenheira civil, tiveram a ideia de formatar um lugar que transmitisse segurança, e que, muito mais do que um negócio, fosse visto como parte da rede de apoio de muitas famílias. A Fantástica Fábrica de Diversão é um espaço que convida à vivência de momentos de alegria e aprendizado. Com lotação máxima de 20 crianças, o local é planejado para não haver barreiras visuais, facilitando a atenção da equipe e a circulação dos pequenos; possui o tamanho ideal para uma experiência segura e confortável, seguindo diferentes medidas de segurança e higiene; é equipado com móveis montessorianos que estimulam a criatividade e proporcionam liberdade e confiança; e possui uma equipe formada por profissionais amplamente capacitadas e especialmente treinadas para atender as demandas dos pequenos.

 

Tássia, idealizadora da Fábrica, é mãe de três crianças e durante uma viagem de férias pesquisou por um lugar que pudesse atender suas necessidades naquele momento. A falta de diferentes formatos de serviços, horários alternativos, localização acessível e a transmissão de segurança, foram pontos que chamaram sua atenção, “quando a gente viajou no final do ano eu deixei de fazer alguns passeios por não ter um local onde eu pudesse deixar meu filho, então eu senti a necessidade e fiquei pensando ‘imagina os turistas que chegam aqui (Maceió) e querem descansar’ e até nós mesmos aqui da cidade ter um lugar que a gente se sinta seguro” relata. 

 

A Fábrica, localizada na Galeria Art Center Pajuçara, em Maceió, possui três tipos de serviços. É possível escolher a dinâmica Visitação, por quantidade de horas ou o passaporte completo (day use), que inclui o lanche da manhã, almoço e lanche da tarde. Neste plano a criança pode sair e entrar no dia contratado quantas vezes for necessário, desde que obedecido o horário de funcionamento do estabelecimento. Outro formato é a Colônia de Férias, que pode ser por turno ou período integral e acontece durante as férias de janeiro e junho. Além do Espaço Aniversário, respeitando a lotação máxima do local.

 

A advocacia alagoana foi beneficiada com condições excelentes de convênio! Nos planos de Colônia de Férias, a partir da aquisição de três ou mais dias, o advogado ganha um desconto de 10%. A partir de duas horas de permanência no plano Visitação, são 10% de desconto, e ultrapassando três horas, o benefício passa a ser de 15%. Já no Espaço Aniversário, agendando de segunda a quinta-feira, o desconto será de 10%.

*O Passaporte Dia não está incluso nos benefícios.

 

Confira a Galeria de Imagens do nosso conveniado clicando aqui!

 

Serviço

Fantástica Fábrica de Diversão

Instagram: https://www.instagram.com/fantasticafd/ 

Contato:82 9 9426 9856 ou (82) 3436 2688

Endereço: Av. Dr. Antônio Gouveia, 1113 - Pajuçara, Maceió - AL, CEP 57030-170