loading...
  • E-mail: contato@caa-al.org.br
  • Atendimento: Seg-Sex: 8:00am - 17:00pm
Convênios da Caixa de Assistência ajudam a movimentar a economia em Alagoas

Convênios da Caixa de Assistência ajudam a movimentar a economia em Alagoas

Fazer parte de uma instituição que auxilia você no que precisar é um privilégio que a classe advocatícia de Alagoas conhece bem. Por meio da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAAAL), os profissionais regularmente inscritos na Ordem têm acesso a vários benefícios com descontos especiais, graças aos cerca de 400 convênios ofertados. 
 

A lista de opções é grande e envolve áreas como Alimentação, Saúde, Moda e Vestuário, Esporte, Educação, Utilidades, Informática, Móveis, entre muitas outras - você pode acessar todos os serviços aqui no nosso site
 

As vantagens estão disponíveis para os advogados e estagiários regularmente inscritos na Ordem dos Advogados de Alagoas, além de entidades parceiras. “Desde maio, conseguimos incluir os estagiários que estejam regularmente inscritos na Ordem e muitos ainda não sabem dessa novidade. Basta se inscrever, pagar a taxa de estagiário no valor de R$ 50 reais, e com a carteirinha da Ordem, ele tem acesso aos benefícios”, conta a secretária-adjunta e coordenadora de Convênios da CAAAL, Tássia Costa. 
 

CONVENIADOS

Para as empresas locais e nacionais, a preocupação da Caixa de Assistência em atender as necessidades de seus profissionais gera oportunidades e ajuda a movimentar a economia no Estado. 
 

O gerente de Convênios Marcelo Luciani explica como um negócio pode se tornar um conveniado. “Ele pode ser um profissional liberal com um simples CPF e seu registro no Conselho ou uma empresa com CNPJ. O processo de solicitação é simples, basta enviar um e-mail com a sua proposta para convenios@caa-al.org.br e seguir as orientações”, expõe Luciani. 
 

Como um conveniado, a empresa ou profissional liberal pode conquistar mais exposição para a sua marca. “Com a sua marca incluída no nosso convênio, você alcança cerca de 16 mil advogados ativos por meio do nosso site e das redes sociais, e ainda pode participar de grandes eventos e ações oferecidos pela CAAAL, gerando uma visibilidade expressiva”, destaca Marcelo.