loading...
  • E-mail: contato@caa-al.org.br
  • Atendimento: Seg-Sex: 8:00am - 17:00pm
Com programação para toda a família, II Corrida da Advocacia Alagoana reuniu mais de mil pessoas

Com programação para toda a família, II Corrida da Advocacia Alagoana reuniu mais de mil pessoas

Um evento voltado à saúde, lazer e pensado para toda a família. Foi isso que os participantes da II Corrida da Advocacia Alagoana, organizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (CAAAL), encontraram no último sábado, dia 19. Com espaço infantil, praça de alimentação, feira de conveniados e patrocinadores e música ao vivo, os portões foram abertos às 14h para os mil inscritos. 
 

Para os corredores, o trajeto foi na Avenida Litorânea, da altura da Leroy Merlin até o empreendimento Evolution Sea Park, e teve como ponto de largada e chegada a sede da OAB Alagoas, no bairro de Jacarecica. Para os familiares, amigos e apoiadores no geral, a área de lazer da sede foi o foco durante a corrida. "Nosso objetivo foi estimular o cuidado com a saúde, unir a advocacia à sociedade em um dia de lazer familiar. Distribuímos 1000 kits para os atletas e o evento teve um resultado muito positivo, contando com um pico de cerca de 1500 pessoas durante a realização da corrida", destaca Raphael Martiniano, tesoureiro da Caixa de Assistência e um dos organizadores da Corrida. 
 

A designer Ianá Sandes, de 24 anos, participou como atleta pela primeira vez. “Eu gosto muito de atividade física, de me movimentar, e a Corrida foi a oportunidade perfeita para testar algo novo”, conta Ianá, que mesmo sendo estreante como corredora, ganhou a terceira colocação na categoria geral da competição. 
 

“Eu confesso que não estava esperando ganhar nenhuma colocação, justamente por não ter experiência anterior, mas fui muito animada e focada em fazer o meu melhor. Quando descobri que ganhei em terceiro lugar, fiquei maravilhada! Agora estou ainda mais animada em continuar correndo para participar dos próximos eventos”, revela a designer. 
 

O presidente da CAAAL, Leonardo de Moraes, reforça a satisfação em ver um evento de promoção do bem-estar físico e mental tenha tamanha receptividade. "A II Corrida foi um grande sucesso, dobramos a quantidade de atletas inscritos, revelando que o esporte é importante para classe advocatícia, interessada na manutenção da saúde física e mental. Ficamos muito felizes em ver que estamos alinhados com o que é importante para os advogados e advogadas de Alagoas".
 

A ação foi possível graças ao apoio de instituições e profissionais parceiros da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas. "Tivemos 15 patrocinadores que contribuíram na montagem dos kits, com seus estandes oferecendo serviços gratuitos para os presentes, como massagem pós corrida, além de sorteios, brindes para todas as idades, como uma roleta que foi montada para presentear as crianças. Dos 15, alguns parceiros nem chegaram a participar efetivamente da Corrida, mas quiseram contribuir por entenderem a importância de um evento como este", conta Marcelo Luciani, gerente de Convênios da CAAAL.
 

A Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas agradece a todos que participaram da II Corrida da Advocacia Alagoana e aos patrocinadores que fizeram deste evento um sucesso para a classe advocatícia: SESI; Extramed, Diagnose, STA Motors Mercedes Benz; Colégio Marista Maceió; Roncalli Clube de Tiro; System Idiomas; Ademicon Maceió; Divino Fogão; Ladeirão do Óleo; SolarPrime Maceió; Haroldo Móveis Corporativos; Aline Ribeiro Fisioterapia; Secretaria Municipal da Mulher, Pessoa com Deficiência, Idosos e Cidadania; Doctor Clin.